
Abandonando a porta pude ver alguns familiares pulando gritando parabéns. Meu aniverssário era um dia tanto normal para mim, comprimentei todos os parentes como pede a norma e após o corte do bolo, fiz questão de ir para meu quarto descançar. Pude ver minha cama com presentes espalhados e então me joguei no espaço vazio. Fechei meus olhos para relaxar e senti em segundos um peso enorme em minhas costas.
Quando consegui sair de baixo do peso, pude ver minha melhor amiga de infância. Ela era meio irritante mas gostava da compania de Summer, é nossas mãe combinaram acho. Summer era extremamente alegre, extrovertida, brilhava como o sol, seu olho era mel e o cabelos doravam na luz. Uma pena que não eramos da mesma escola, ela traria um pouco de alegria nos meus dias.
S - parabénssssssssssssssssssssss minhaa fofoleteeeeeeeeeeeeeeeee!
W - táaa Summer, me largaaa vai!
S - nossa que mau humor! E ai vamos dar uma volta! tenho uma coisa pra te mostrar, alémmmmmm disso adivinha????
W - fala logoooo!
S - vou pro seu colégiooo!
W - aiiii uma boa noticiaa finalmente! fiquei até de bom humor! vamos!
Saimos de fininho e fomos correndo até a floresta.
W - o que você vai me mostrar?
S - Calma você vai ver!
Andamos durante mais um tempo, e finalmente pude ver uma fumaça morna e gostosa saindo de um termina imensa natural.
W - nossa que incrível, como ninguém nunca viu isso?
S - também não sei é maravilhoso né?
W - uhum, vamos entrar!
S - espera, olha aquilo!
W - calma não corre é só um lobinho.
S - sim mas onde tem filhote tem adulto winterr!
W - acho que ele tá machucado summer, vamos levar no veterinário.
S - então rápido.
Me aproximei do pequeno lobo e por incrivel que fosse, ele mal se mexeu. Voltamos mais rápido e pude escutar uivos bem baixos. Me arrepiei com isso. Peguei o carro da minha mãe "emprestado" (não cheguei a pedir). O veterinário colocou uma tala na pata do lobinho e disse que em um mês ele estaria bom! Um mês? o que eu faria com ele um mês???
- Então Winter, vai cuidar??
- vou ne! esse baby precisa de mim. vamos!
Deixei summer em casa e quando cheguei na minha todos ja tinham ido. Fiz uma cama para o lobinho e fiquei pensando que nome daria pra ele. Eraa tão branquinho, acho que snow pra combinar comigo! Fui na cozinha comi e preparei uma carne pra snow, ele se deliciava! Lindo fiquei maravilhada. Fui dormir, mais leve feliz, sentindo que algo estava mudando.
Durante a noite sonhei perdidamente com o garoto misterioso do colégio. Quem seria ele.
Acordei com uma sensação boa e fui novamente alimentar Snow, brinquei um pouco com pequeno mas tive que ir pro colégio.
Pelo caminho recebi uma bola de neve em minhas costas, virei já devolvendo com outra! Era klaus, como disse lindoo. Veio até mim, me abraçou.
- E ai tá de bom humor hije hein?
- ah estouu, minha melhor amiga ta indo pro colégio.
- sério é bonita?
- é simm muitoo, parece com você!
- ah então você me acha bonito?
- ah assim não faz muito meu estilo não mas você não é feio! e riiii meio sem graça.
Continuamos andando até nossas salas, quando me sentei vi aquele homem que tropessou em mim entrando na sala. Bem ele sim faz todo meu tipo. Estava meio distraida com tamanha beleza e não percebi quando ele escolheu a cadeira atras de mim para sentar. Quando percebi fiquei estatica, com a respiração forte, meu coração disparou. O que estava acontecendo comigo, nunca tinha sentido aquilo. Minha mão suava, até que meu coração parou por um segundo quando ele falou comigo.
- tá tudo bem? você tá meio ofegante.
- tá tá é que eu tenho um pouco te asma. Virei morrendo de vergonha dele ter percebido meu nervosismo.
O dia passou normalmente e no intervalo pude me juntar com summer e klaus. A summer estava encantada com o colégio, dizia que a turma dela era super legal mas que no outro semestre iriamos pegar as materias juntas. Esse pequeno intervalo passou muito devagar, parecia que o tempo não queria que eu encontrasse com o misterioso. Afinal qaul era o nome dele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário